+55 41 3292-7624
+55 41 99814-1054

Regularização de Tribuário / Fiscal

O Departamento Fiscal (Tributário) é uma das áreas mais delicadas de uma empresa, pois envolve toda a tributação a qual a empresa está sujeita e pode acarretar em fiscalização e autos de infração. Para evitar problemas presentes ou futuros para nossos clientes, trabalhamos incessantemente em prol de deixar toda essa área em ordem.

É assim que nossos profissionais se preparam para atender e repassar as exigências estabelecidas pelo fisco e também se disponibilizam para eventuais consultas feitas pelos nossos clientes.


Enquadramento Tributário

Os principais regimes tributários são: Simples nacional, Lucro presumido e Lucro real, o enquadramento adequado possibilita a apuração corretas dos valores devidos ao governo mensalmente.

Escrituração de Livros Fiscais

Como parte de obrigação estadual estão os livros da empresa. Toda empresa deve manter sua escrituração fiscal em dia e, ao final de cada exercício, manter a guarda dos livros supra mencionados.

Apuração de Impostos

O cálculo dos impostos é feito de acordo com o faturamento e receitas auferidas durante o mês. Ao recebermos o movimento mensal de sua empresa, procedemos com a apuração e enviamos as guias de impostos.

Obrigações Acessórias

É uma rotina de extrema importância por possuir multas elevadas pela não entrega. Por isso nosso empenho em sempre antecipar o preenchimento e o envio de tais declarações, como objetivo de sempre manter a empresa em dia com o governo.

Apuração de Impostos Retidos

Apuramos os impostos retidos, pois sua empresa é responsável pelo recolhimento dos tributos devidos ao tomar determinados serviços, o que, quando da cobrança pelo Fisco, será feita a sua empresa e não à pessoa de quem prestou o serviço.

Dúvidas Tributárias

Nossa equipe de profissionais está sempre pronta para solucionar as dúvidas de nossos clientes sobre a tributação incidente sobre os serviços e/ou venda de mercadorias.